sexta-feira, abril 21, 2017

13 Reasons Why ♥ MAIS AMOR

Eiiiiiii, pessoas!

Resultado de imagem para 13 reasons whyEU NÃO MORRI. Pois é. Estou viva e, graças a Deus, melhor do que nunca! Acontece que a vida é corrida e temos que priorizar algumas coisas, né? Espero que entendam!

Hoje vamos falar sobre nada mais e nada menos que... 13 Reasons Why!

Eu sei que todo mundo está cansado de ouvir falar sobre a série, mas prometo que não ficarei defendendo ou repetindo as mesmas coisas. Em primeiro lugar, eu amei a série. Que coisa maravilhosa é essa, minha gente?

Continuando...

Quero falar, principalmente, sobre o que podemos aprender com a série, como podemos parar de falar e praticar.
Está na hora de entender que o bullying existe. O estupro existe. O suicídio existe. A depressão existe. A solidão existe.
Precisamos parar de ignorar o que está acontecendo! Nós somos seres humanos e possuímos sentimentos.
As pessoas possuem defeitos e são falhas, mas podem ser boas. Vamos parar de colocar rótulos! Vamos parar de categorizar as pessoas. Quem somos nós para julgar?
Não odeie, ame.
Não despreze, ajude.
Não guarde, perdoe.
Não grite, ouça.
Sabe quando você cumprimenta uma pessoa e pergunta se ela está bem? Escute a resposta!
Ofereça um abraço. Ofereça uma conversa. Ofereça seu tempo.
Tem alguém sozinho na sua escola? Alguém isolado no seu trabalho ou faculdade? Tente iniciar uma amizade. Não seja só mais um ignorante.
Ame. Ame. Ame.
E se você estiver mal, procure ajuda! Existem pessoas que se importam com você!
Caso não consiga falar com ninguém pessoalmente, estou aqui. De verdade, pode falar comigo. Talvez eu não entenda o que você está passando, mas me dê a chance de ajudar. Pode me contatar clicando AQUI.

Espero, do fundo do meu coração, que você se sinta motivado e amado todos os dias.

Lari.





2 comentários:

  1. Oi Larii, sua sumida! Que bom ver você por aqui com essa mensagem maravilhosa! Achei linda a sua atitude! Parabéns.

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥