quinta-feira, março 02, 2017

King Of My Heart ♥



Várias vezes quis entregar meu coração. Segurei a chave firmemente e a encarei. Quem a mereceria?
Os caminhos pareciam ser muitos, mas cruzavam-se... Tentei andar e me perdi.
Molhei o meu travesseiro e ninguém secou minhas lágrimas. Tinha certeza de que não havia ninguém ali.
Eu só queria ser... só queria pertencer.
Percebi que todos se moviam. Percebi que eu mudava a cada segundo e já não sabia mais quem eu era.
O mundo se erguia e desabava ao meu redor. As pessoas deixavam rastros de destruição. E eu quis fechar meus olhos.
Vi, então, algo maior.
O céu não se movia. As estrelas eram as mesmas e estavam sempre ali.
Os tons azuis se alternavam, mas continuavam ali e me diziam que algo era permanente.
Era você, não era?
De repente, consegui ver e fui capaz de sentir.
Senti a paz. Senti que pertencia. Senti que você permaneceria. Senti que, finalmente, poderia entregar minha chave.
Deixei você ser o dono do meu coração. Corri para seus braços. Escondi na sua sombra. Fui guiada pelo seu vento. Você se tornou minha âncora.
Eu só pensava em você.
E soube que você jamais me deixaria.
Ainda seguro nas suas mãos e sorrio. Não canto mais palavras vazias. Você é a minha canção.

Lari.








2 comentários:

  1. Oi Larii! 💞
    Noss, que lindo isso que você escreveu! Lindo mesmo!

    Adorei!

    Beijoooo 💖💖💖

    ResponderExcluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥