sábado, fevereiro 18, 2017

EU SUMI...

Oláa Leitores!

Antes de tudo, MIL DESCULPAS. Eu realmente não estou tendo tempo para postar aqui no blog. A escola voltou com tudo e estou atolada de coisas para fazer...

Resultado de imagem para gifs estudando

Me perdoem por não ter avisado antes e tudo mais. NÃO VOU PARAR COM O BLOG, porém a frequência de posts vai diminuir e não terei um dia certo para postar. Vou tentar postar toda sexta, mas nem sempre será possível e peço a compreensão de vocês. Além disso, tem o livro que estou postando lá no Wattpad.

LEIA MEU LIVRO AQUI.

Muuuito obrigada por existirem! ♥ Vocês são incríveis e muuuuito obrigada, mais uma vez, a quem também está acompanhando Corações Escondidos!
Deixo um agradecimento especial a Cecy, do Mundo Literário da Cecy, por sempre dar uma passada aqui no blog e me apoiar! O mundo precisa de mais pessoas como você! ♥

Essa não é uma despedida, galera! Vai ter posts ainda por aqui! Haha

Lari.


2 comentários:

  1. Oi Larii, sua linda!
    Também estou em off por um tempo, e ao entrar aqui hoje e ver essas palavras tão lindas, confesso que tocou meu coração! Obrigada a você por estar sempre tão aberta para ouvir, ou melhor, ler, minhas baboseiras, hahahah!

    Beijoooo

    Ah! Já salvei seu perfil na minha biblioteca no Wattpad, em breve começarei a leitura!

    Boas aulas, sucesso!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!!
      Adoro ler suas baboseiras!! <3 haha
      Ok! Espero que você goste do livro!

      Beijooos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥