quinta-feira, janeiro 19, 2017

MEU LIVRO ESTÁ NO WATTPAD ♥

Oláaaa Leitores!

Já tem um tempinho desde que comecei a escrever meu livro e decidi começar a postá-lo no Wattpad!


Título: Corações Escondidos

Sinopse: "As pessoas também são assim. São admiradas por alguns, podem transmitir alegria, possuem defeitos, podem machucar. Mas o que as tornam belas, na verdade, é que são sempre diferentes. Debaixo daquilo que todas têm, há algo único. Algo que não pode ser padronizado. E eu acho isso incrível. É por isso que amo observá-las.
Talvez isso não seja muito bom. Minha mãe diz que eu preciso parar de analisar as pessoas e começar a olhar mais para mim mesma. Descobrir quem eu sou. Talvez ela esteja certa. Porém a verdade é que ninguém sabe exatamente quem é. Por que estamos no mundo? A famosa questão... também conhecida como "o vazio" que há dentro de nós. Enfim, sei que estou perdida. Mas também sei que sou só mais uma numa multidão de desorientados.

[...] Sei que o amor é real, mas ele ainda existe? Não acredito que seja a cura, não acredito que ele possa completar um coração. Se o amor fosse a solução, eu seria feliz por amar meu avô mais que a mim mesma. Se ele fosse a solução, pessoas apaixonadas ficariam juntas até o fim. Se ele fosse a solução, não haveriam mais corações quebrados que corações inteiros. "

Não é bem uma sinopse, mas é o que está lá no Wattpad por enquanto. Ainda estou construindo a sinopse.

A história é de uma garota que acha que todos estão perdidos, mas têm medo de admitir. Ela nunca beijou ninguém e, com 18 anos, isso pode ser um problema.
A única pessoa que consegue entendê-la é seu avô, mas ele está morrendo de câncer. Além disso, ele era o único que não parecia perdido.
Todos diziam que Manu era muito parecida com sua avó. Mas, quando seu avô deixa o diário da esposa para a neta, ela percebe que tem mais em comum com a avó do que imaginava.
Talvez, assim como sua avó, ela deva começar a buscar a felicidade.

                 

Eu ainda estou escrevendo o livro e vou ir postando aos poucos. Além disso, ainda podem haver modificações. Você pode acessá-lo clicando AQUI.

Eu também lembrei, na introdução, que PLÁGIO É CRIME.


"Pode ser que você não saiba, mas copiar algum texto completa ou parcialmente, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei. O Código Penal tem uma sessão que trata especialmente dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual.
Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio.

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. "
Site: https://www.portaleducacao.com.br/direito/artigos/50044/o-crime-de-plagio
Estou muuuito feliz e espero que vocês possam me dar uma chance! Sei que a história parece clichê, mas irá muito além de um simples romance que muda a vida da personagem.

Aceito completamente as críticas construtivas e as ideias também!

Espero que gostem!

Lari.



2 comentários:

  1. Oi Lariii!
    Que orgulho de você!
    Vou procurar lá no Wattpad e já deixar salvo na minha biblioteca. Estou pensando em postar o meu lá também, mas, não sei se devo...

    Parabéns pela coragem, sucesso!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Cecy!!
      Brigadaaaa! <333
      Eu também demorei bastante para colocar, mas finalmente tive coragem! Obrigada pelo apoio!
      E já estou super curiosa para ler sua história!

      Beijoos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥