sexta-feira, dezembro 23, 2016

TAG: Com que filme vou ♥

Olá Leitores!

Antes de tudo, uma notícia super incrível: vai ter post todas as sextas a partir dessa semana. Vou tentar postar bem mais do que isso, mas no mínimo toda semana vai ter novidade aqui no blog com certeza!

Hoje vim responder uma TAG sobre filmes muito legal e quem me indicou foi a Cecy do blog Mundo Literário da Cecy!

Foto do Blog: Uma Garota Quase Geek

As regras são: 
  • Colocar o link do blog que te indicou
  • Indicar mais cinco blogs para responder a TAG

1. Um filme para assistir sozinha 

Um amor para recordar. Esse filme é lindo demais e eu gosto de assistir sozinha para chorar à vontade, rir com as mesmas piadas e abraçar a minha ball bee (pois é, eu tenho uma abelha bola!) enquanto como pipoca (com chocolate, de preferência) sem ninguém rindo de mim! 

2. Um filme para assistir quando está chovendo 

Juno. Não sei porque escolhi esse filme, mas eu amo muito ele e acho que super combina com chuva. Aliás, sinto que essa tag vai ser cheia dos meus filmes favoritos. Haha 

Resultado de imagem para filme juno

3. Um filme para te fazer dormir 

Crepúsculo. Eu amo os livros de crepúsculo, mas os filmes... Embora os acontecimentos sejam bem fiéis aos livros, os personagens são um desastre. Sorry

4. Um filme para assistir bêbada na bad (Eu modifiquei um pouquinho porque não bebo)

The Duff. Esse filme é simplesmente PERFEITO para assistir na bad gente. Ainda mais se a bad estiver relacionada com autoestima, ele vai mostrar que não são só as pessoas super perfeitas que se dão bem e que não devemos deixar de ser quem somos! E, é claro, é bem engraçado. 

Resultado de imagem para filme the duff

5. Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa 

Se ela dança eu danço. Repeti a resposta da Cecy, que me indicou! Haha Sempre que eu assisto algum dos filmes de Se ela dança eu danço (são cinco filmes) saio dançando pela casa! 





6. Dois filmes para serem assistidos em sequência 

Jogos Vorazes e Em Chamas. Sim. Sim. Sim. Sim. Aproveitem para assistir os quatro filmes maravilhosos.

Resultado de imagem para filme em chamas

7. Um filme para assistir acompanhada 

Simplesmente acontece. Não sei bem porque, mas é perfeito para assistir acompanhado!

8. Um filme para assistir com os amigos 

A Proposta. Eu também AMO esse filme. É engraçado, tem um romance leve e é super divertido! Assisti A proposta com minhas primas outro dia e acho que ele se encaixa muito bem nessa categoria.

Resultado de imagem para filme a proposta

9. Um filme para assistir com a mãe 

Como eu era antes de você. Minha mãe tem o mesmo gosto de filmes e séries que eu (sim, nós temos várias séries em comum) e nós não resistimos a um romance! Haha De preferência, um acompanhado de drama e comédia ao mesmo tempo. Assistimos esse filme no cinema e deu super certo!

10. Um filme para assistir com o pai 

Deus não está morto. Meu pai é, como eu, apaixonado por Jesus e esse é um dos filmes que nós dois gostamos. Super recomendo!

Resultado de imagem para filme deus não está morto

E aí o que acharam? Já assistiram esses filmes?

Obrigada por me indicar a tag, Cecy! Amei ♥

Para responder a tag indico:

Escritora Whovian
Café com leitura na rede
Histórias e Encantos
Mente Viajante
Um oceano de histórias

Lari.







6 comentários:

  1. Oie Lariii!
    Que bom que respondeu e gostou da TAG. Adorei as suas repostas!
    Não gostei de Juno, achei muito besta, rs. Deus Não Esta Morto é genial, ao abrir meu celular, a frase "God is not dead" está lá!

    Jogos, paixonite! Nunca assisti, mas,os livros...

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!!
      Você não gostou de Juno?? Eu amo tanto! Haha
      Deus não está morto é incrível mesmo!

      Beijooos!

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei muito das suas escolhas, já assisti e gostei de muitos filmes citados.
    Adorei ter o Histórias e Encantos na lista de indicados! Já fiz o post: http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que bom que você gostou! Já vou conferir seu blog!
      Volte sempre <3

      Excluir
  3. Amei essa Tag e as suas respostas também! Fiquei feliz por ter me indicado e irei responder em breve. E desculpa a demora hahaha.

    Beijosss <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas! haha
      Vou lá conferir!

      Beijooo! <3

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥