terça-feira, outubro 04, 2016

Teaser de Desventuras em série! ♥

Olá Leitores!

Hoje vim dar uma notícia super hiper mega incrível para todos os fãs de Desventuras em Série. A série produzida pela Netflix, baseada nos livros de Daniel Handler (Lemony Snicket para os íntimos), será estreada dia 13 de janeiro! 

E saiu o primeiro teaser! Confiram:



Eu já estou ansiosa para maratonar essa série e confesso que o teaser me deu vontade de reler todos os 13 livros. Haha

Resultado de imagem para livros desventuras em série

O que acharam da notícia? Não posso esperar para reencontrar meus melhores amigos de infância... vejo vocês em breve, irmãos Baudelaire.

Lari. 

5 comentários:

  1. Oi Lari! Eu descobri há uns dois anos que são livros, mas, nunca consegui ler. O filme com o Jim Carrey eu amo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiquei seu cantinho lindo para o prêmio Dardos Bloggers. Passa lá pra conferir!

      Beijooooo!

      http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/10/premio-dardos-bloggers.html

      Excluir
    2. Oii Cecy!
      Sim! Embora o filme seja uma mistura dos três primeiros livros, eu também amo! Muuuiiiitooo obrigada pela indicação! Fiquei super, super, SUPER feliz!! ♥
      Beijoos!

      Excluir
  2. Oiii Larissa! Meninaaa estou pasmaaa, melhor teaser que já vi *--* não sabia desta notícia :o eu não li a série, mas já vi MUITA gente dizendo que foram os melhores livros e menina agora estou na ansiedade para que a série chegue kkkkk a Netflix sempre mandando bem né!? *--* Amei o seu blog e já estou seguindo para não perder mais nada!

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen!
      Siiiim, eu amei esse teaser! Muita obrigada por seguir e volte sempre!
      Já vou conferir seu blog ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥