terça-feira, agosto 02, 2016

Inês Brasil Book Tag ♥

Olá Leitores!

Me deparei com essa tag esses dias em alguns blogs e achei super divertida! Apesar de não ter sido indicada por ninguém, decidi responder. Espero que gostem! Haha

1) “Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?”: Um livro que merecia mais destaque.


A Chave de Sarah, Tatiana de Rosnay. Esse livro não chega a ser "desconhecido", visto que já foi adaptado para o cinema, mas quase nunca ouço alguém falar sobre ele. É um livro muito bom e fiquei presa na história do início ao fim. 

2) “Não tenho pena, quem tem pena é galinha”: Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.


[ALERTA DE SPOILER DO LIVRO A ESPERANÇA]

Confesso que gostei de ler a morte da Coin em "A Esperança. Não somente porque eu não gostava da personagem, mas por tudo que a morte dela representou na história. A morte dela resumiu toda a mensagem que Suzanne Collins queria passar e finalizou o livro com maestria para aqueles que leram a trilogia prestando atenção nas críticas presentes nela.

3) “Olha, não me arrasa não”: Um livro que te deixou arrasado.


Por Lugares Incríveis. Maior depressão literária da história da minha vida.

4) “Seria meu sonho?”: Qual livro você mais deseja na sua estante?


Eu já li esse livro, mas PRECISO comprar. Também estou querendo muito o box de Vampire Academy, Simplesmente Acontece... ops, melhor não começar a lista. Haha 

5) “Então segura a marimba aí, monamur”: Um plot twist que você não superou;


A reviravolta que acontece na trama simplesmente acabou comigo. Fiquei com raiva de todos os personagens, da autora e do mundo! 

6) “Munique, manda ele sair daqui”: Um livro ou autor que você não pretende reler;


Talvez eu ainda leia o livro algum dia, mas não pretendo fazer isso tão cedo. A escrita do autor não me atraiu e tive que lutar contra o sono, o que me fez abandonar a história. Vocês já leram? O que acharam?

7) “Eu nem entendi um pouco direito”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto;

Livro - O Morro dos Ventos Uivantes - Edição de Luxo Bilíngue em Capa Dura - Português/ Inglês

O início do livro é bem confuso porque tem muitos personagens, mas a história vai se adaptando aos poucos. É o livro que estou lendo no momento e, por isso, não dá para falar muito sobre ele... Já estou louca para fazer resenha! 

8) “Me chama que eu vou!”: quem você indica para responder a tag?

Todo mundo que achou interessante e quer responder! 

Espero que tenham gostado!

Lari. 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥