segunda-feira, junho 27, 2016

Estranhos como eu ♥

Olá Leitores, 

Eu estava visitando o blog Escritora Whovian e ela fez um post com esse nome: Estranhos como eu (link AQUI). E eu até comentei lá falando sobre o quanto eu me identificava com sua história. 

As pessoas sempre me rotularam de diversas formas possíveis e eu achava que não ligava muito para isso, mas sabemos que, às vezes, é difícil ignorar o que está bem diante de você. Eu era considerada estranha, esquisita, doida... E hoje percebo o quanto "ser estranha" é o que realmente sou.


Ser estranho é ser diferente. Sou estranha pela minha aparência? Pelas minhas roupas? Por falar de Deus em todos os lugares? Por preferir livros e séries a ir numa festa? Por sonhar muito alto? Então, sou mesmo estranha! Sou diferente e não poderia querer ser outra coisa.

Quero estar sempre na vontade de Deus e ir na contra mão do sistema se necessário. O que sou hoje é quem sou e só mudo se Deus pedir. Afinal, se Deus te diz que você é perfeita, quem são as pessoas para dizer o contrário? 


Seja diferente. Não se encaixe nos padrões deste mundo. Deus te ama do jeito que você é ♥ 

Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥